Entendemos a importância de oferecer uma excelente experiência de compra online e estamos prontos para ajudá-la com a troca e devolução de seus produtos.
Nosso objetivo é garantir a sua satisfação com sua compra. Caso tenha algum problema com o tamanho, cor ou modelo da roupa que recebeu, você pode solicitar a troca ou devolução seguindo os passos abaixo:
- Prazos: O prazo para Troca é de até 30 dias a contar da data de recebimento do seu produto, o prazo para devolução é de até 7 dias a contar da data de recebimento do seu produto.
- Certifique-se de que as peças que deseja trocar ou devolver estejam em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a etiqueta fixada.
- Como embalar as peças para envio? Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua peça, mas certifique-se de que a etiqueta esteja fixada.
- Como enviar? Você deve enviar para o endereço do remetente da sua embalagem, caso não tenha mais, entre em contato conosco através dos nossos meios de contato.
- De quem é o custo do envio? O valor do frete é por conta do cliente, a não ser em casos de defeito de fabricação.
- Assim que recebermos as peças devolvidas e verificarmos sua condição, prosseguiremos com o reembolso ou envio da nova peça trocada. O prazo para isso pode variar, mas faremos o possível para que seja o mais rápido possível.
- Não trocamos itens Brancos e peças de Tule por serem muito sensíveis.
Atenção: FIQUE SEMPRE ATENTO A NOSSA TABELA DE MEDIDA!
- É importante ressaltar que as despesas de envio para trocas ou devoluções ficam por conta do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação. Portanto, recomendamos que você verifique cuidadosamente as medidas e as informações de cada produto antes de efetuar a compra.
- Esperamos que essas informações sejam úteis e que você tenha uma ótima experiência de compra conosco. Estamos à disposição para ajudá-la em qualquer etapa do processo. Não hesite em entrar em contato caso precise de mais assistência.